As presentes Condições gerais destinam-se a regular os termos e condições pelos quais a loja online ByMom.pt, emitidos pela empresária em nome individual Patricia Afonso, NIF 239388992, proprietária do domínio Bymom.pt e marca registada, com sede na Avenida Florinda Leal, nº368, em São João do Estoril (doravante “ByMom®”) se regerá.
O serviço da ByMom® consiste na disponibilização e fornecimento de um conjunto de produtos e/ou serviços, no sentido de permitir ao utilizador, ao qual é atribuída a condição de cliente, a encomenda e compra online, dos produtos nela apresentados.
Ao utilizar a ByMom® implica a aceitação e concordância plena de todos os parâmetros presentes nos Termos e condições descritos, assim como da Política de Privacidade em vigor no momento em que acede à ByMom®.
Caso não aceite, parcial ou integralmente, qualquer das condições estipuladas não deverá efectuar compras na ByMom®. Se aceder à ByMom®, estará a comprometer-se e responsabilizar-se a respeitar as condições determinadas na presente página e na Política de privacidade.
A ByMom® reserva o direito de actualizar e alterar os Termos e Condições sem aviso prévio. É aconselhável verificar periodicamente os Termos e condições para averiguar qualquer alteração ou actualização.
A ByMom® é uma marca portuguesa de acessório e produtos de decoração para quartos de bebé e crianças, feitos à mão.
Na ByMom® procuramos sempre fazer produtos originais e com os melhores materiais para o seu bebé. Sendo produtos feitos em grande parte à mão, nenhum produto será exactamente igual ao outro, o que confere maior valor e exclusividade aos nossos artigos.
As fotografias presente no nosso site são exemplificativas dos nossos produtos, podendo as cores dos tecidos mudar ligeiramente, sendo que podemos não conseguir reproduzir integralmente os mesmos.
Contudo, a ByMom® informa os clientes sobre as características, descrições, imagens ou vídeos de cada produto e/ou serviço em cada página disponibilizada. A ByMom® compromete-se a disponibilizar os seus produtos e/ou serviços de forma clara e a corrigir possíveis erros que possam ocorrer com a maior brevidade possível.
A ByMom® apresenta, de forma concisa, os preços de cada produto e/ou serviço, incluindo taxas de IVA, portes de envio aplicados a cada encomenda e outros custos complementares que possam ser aplicáveis.
Informações sobre produtos, preços, conteúdos, imagens, vídeos, campanhas promocionais e serviços podem ser actualizadas e alteradas pela ByMom® a qualquer momento.
A ByMom® é uma loja online registada, sendo o serviço prestado da responsabilidade da Patrícia Afonso.
O conteúdo, domínio, informações presentes e disponibilizadas na ByMom® são propriedade da Patrícia Afonso ou foram concedidos a esta, encontrando-se assim protegidos pelos direitos de autor e direitos conexos. Toda e qualquer utilização, reprodução, cópia ou divulgação de conteúdos visuais, audiovisuais ou escritos, está sujeita a aprovação prévia por parte da ByMom®.
O cliente compromete-se a respeitar integralmente as condições e direitos referidos, bem como a abster-se de actos que possam ir contra a lei e direitos como direitos de autor, direitos conexos, entre outras legislações aplicáveis à utilização de imagens, vídeos, conteúdos, etc sem aprovação expressa da ByMom®. A ByMom® não poderá ser responsabilizada pela eventual utilização indevida de tais produtos.
A ByMom® disponibiliza os seguintes métodos de pagamento:
Após o pagamento ser concluído, a ByMom® irá proceder com uma verificação padrão, de forma a que seja possível processar e enviar a encomenda. O cliente receberá um e-mail com a confirmação de que a encomenda se encontra paga, assim como a factura correspondente.
Se no prazo de 24horas, o pagamento não tiver sido efectuado, a Bymom.pt anulará a encomenda, sendo necessário voltar a fazê-la.
Envios:
As encomendas são expedidas no prazo de 5 a 30 dias úteis após confirmação de pagamento da mesma. Salvo algumas situações excecionais, sendo o cliente sempre informado.
Todas as encomendas serão enviadas via CTT, correio registado. Os custos de envio são calculados automáticamente ao finalizar a sua compra de acordo com o peso final da mesma e respectiva morada de envio.
Poderá optar por levanar a encomenda no nosso atelier, em Cascais, em data e hora a acordar com a cliente. Escolhendo este método, não terá qualquer custo de envio.
Para compras de valor superior a 150€ os portes são grátis, em caso de envio para Portugal Continental. Não temos descontos de envio para estrangeiro ou envios para as ilhas, Madeira e Açores.
Objectos não reclamados
Em caso de devolução da encomenda por não ter sido reclamada a tempo ou por erro de morada (por parte do cliente), a mesma só será reenviada, após serem pagos, pelo cliente, os portes de envio.
No caso da devolução ocorrer por erro de morada por parte da Bymom.pt, a encomenda será reenviada, após confirmação de morada, sendo os portes de envio da responsabilidade da Bymom®.
Todos os produtos e/ou serviços disponíveis na ByMom® podem ser adquiridos, salvo em casos de quebra ou limitação de stock, bem como em produtos por encomenda, cuja disponibilidade pode ser variável. Os produtos podem ficar indisponíveis sem aviso prévio, mas, nestas circunstâncias, serão devidamente identificados na ByMom®.
Em caso de o produto deixar de estar disponível após a compra ter sido concluída, a ByMom® compromete-se a contactar o cliente, por contacto telefónico ou e-mail, com a maior brevidade possível de forma a agilizar o processo junto do mesmo.
Na Bymom.pt os preços apresentados são em euros, sendo isentos de IVA (regime de isenção de IVA - artigo 53).
Para compras internacionais, a ByMom® não se responsabiliza por quaisquer taxas aplicadas pelos bancos, nos cambios da moeda.
A ByMom® vende apenas para países dentro da União Europeia.
O cliente poderá cancelar uma encomenda realizada enquanto a mesma se encontra em processamento, excpto em alturas específicas, nomeadamente durante período de promoções e campanhas. É solicitado que informe a ByMom® através do seguinte contacto de e-mail: info@bymom.net.
Caso o pedido de cancelamento tenha sido efectuado após a encomenda ter sido expedida, já não será possivel a devolução da mesma. A ByMom® não é responsável por possíveis atrasos no tratamento do cancelamento de encomendas.
Os clientes poderão proceder à devolução dos artigos que apresentem defeitos de fabrico, sendo nesse caso reembolsados no total do valor dos mesmos e das respectivas despesas de envio.
No caso de produtos personalizados que não cumpram os requesitos anteriores não serão aceites para devolução.
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